Vários anúncios anteriores diziam que na edição de 31/07 do jornal o Estado de S. Paulo viria com um álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro.
Fiquei no aguardo e não recebi o "presente" - destinado aos assinantes e a quem comprasse o jornal nas bancas. Estou no 4º mês de assinatura do jornal depois de ter cancelado a Folha de S. Paulo por uma série de problemas com o atendimento também.
Segunda-feira pela manhã, liguei para o setor de atendimento ao assinante. Depois de 4 tentativas, 40 minutos e muita paciência, expliquei a situação ao atendente. A moça me garantiu que "no prazo máximo de 3 horas" o álbum estaria em casa. Esperei em vão.
Às 17h liguei novamente, depois de 30 minutos na espera o atendente registrou meu pedido e afirmou que o álbum seria entregue com o jornal pela manhã. Disse que caso não chegasse, eu deveria entrar em contato para que uma punição fosse aplicada à distribuidora, responsável pela não-entrega.
Hoje, pela manhã, não havia álbum, apenas o jornal. Entrei novamente em contato com a Central do Atendimento ao Assinante - sim, o trouxa que paga R$ 69,90 por mês para ter o periódico em mãos. Após 15 minutos de espera, o rapaz me informou que até o final do dia o álbum da Panini seria entregue e registrou minha reclamação.
Como o álbum não chegou até agora pouco, liguei novamente.
Sabe o que me informou a moça que me atendeu após 20 minutos?
"Não há mais desse álbum para ser reposto".
Aí fiquei doido da vida. Esbravejei, xinguei e já deixei claro que não renovarei a assinatura do tal jornal.
Oras, você paga uma quantia absurda de R$ 69,90 por mês para ter um atendimento lixo como esse. É absurdo!
E vejam: é apenas uma droga de álbum de figurinhas. A gente percebe como quem se compromete a assinar e pagar pelos serviços vale para essas grandes corporações.
Somos apenas um número. E não ouse reclamar.
Qual jornal me resta agora para assinar e depois sofrer com péssimo atendimento?
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