domingo, 7 de novembro de 2010

As trapalhadas da Folha de S. Paulo

As trapalhadas desse jornal não se resumem a apenas brigar com fatos e informações, mas aos péssimos atendimento e distribuição. Hoje, definitivamente, decidi não mais renovar minha assinatura do jornal Folha de S. Paulo.


Nos últimos tempos me entregaram jornal amassado, molhado, rasgado e tiveram a pachorra de me mandar um jornal do dia anterior! Sim, na terça-feira, recebi o jornal de segunda! Jornal do futuro ou do passado?


Nessa bela manhã de domingo de deparo com uma primeira página rasgada. Fiz minha milésima reclamação e a atendente, em um tom de arrogância, me disse:


- É o direito que o senhor tem. Cancele.


Por isso, tenho o direito de pedir que aqueles que forem assinar um jornal não assinem o tal jornal do futuro, "plural e apartidário".


Claro, sugiro a assinatura àqueles que tenham cachorro, porque, nesse caso, nunca falta utilidade para esse tipo de papel...


E por falar em absurdo...

3 comentários:

  1. Esse jornal é vergonhoso! Não me dou ao trabalho nem de olhá-lo naa vitrine da banca de jornal!

    ResponderExcluir
  2. [...] This post was mentioned on Twitter by Diego Moura, Diego Moura. Diego Moura said: As trapalhadas da Folha de S. Paulo: As trapalhadas desse jornal não se resumem a apenas brigar com fatos e info... http://bit.ly/9oixYB [...]

    ResponderExcluir
  3. Como sou bem mais velho do que você, desisti da Folha bem antes, faz alguns anos. Só leio uma ou outra matéria por recomendação de alguém. Ah, nem mesmo minha cachorra tem aceitado esse jornal de bom grado, ela prefere aqueles gratuitos, que entregam nos faróis!

    ResponderExcluir