Não é por conta da neve. Pode ser por falta de infraestrutura. Aeroportos? Não. Serviço de entrega das Lojas Americanas. A comparação, talvez exagerada, reflete a indignação da qual sou vítima. Um produto pedido em 13 de dezembro, e cujo prazo de entrega era de 3 dias úteis, até agora se encontra na transportadora. O valor pago não tardou a ser autorizado e embolsado, já a encomenda...
Fiz duas reclamações por telefone - aproximadamente 16 minutos em cada para ser atendido além do aviso dado no início: "Prezado cliente, em razão de problema operacional, seu pedido poderá sofrer atraso na entrega (...)". Consegui ser atendido apenas no número de televendas, que assim como o de SAC, deu sinal de ocupado inúmeras vezes.
[caption id="attachment_959" align="alignright" width="989" caption="A discrepância entre a rapidez para embolsar o dinheiro e realizar a entrega. "]

As atendentes dizem não saber do motivo do atraso e que as Americanas estão trabalhando para apurar e resolver o problema (meu palpite é: muitos pedidos e pouca competência para arcar com a leva de encomendas - uma espécie de overbook de compras online. Enquanto isso, a gente ri ou chora? A decisão fica a cargo das suas inclinações emotivas e filosóficas sobre a época natalina e a "bondade no coração". Um feliz Natal às Americanas.com e a você, trouxa, que comprou lá.
[...] This post was mentioned on Twitter by Diego Moura, Diego Moura. Diego Moura said: "Caos aéreo" em compra online: http://wp.me/pY7QE-fs [...]
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