sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eletropaulo: símbolo de incompetência

É o segundo texto que "dedico" a este fiasco de empresa, que em tese deveria fornecer um serviço de transmissão de energia elétrica de qualidade, se baseando nos altos valores pagos para a manutenção desse serviço. Mas não é isso que ocorre. Ontem ficamos sem energia elétrica (de novo, já deve ser a sexta vez só esse ano). Das 15h20min às 17h00 a energia ficou fraca, e daí até quase 22:00 totalmente às escuras.
Resolvi ligar para confirmar as previsões de retorno de energia, que foram totalmente falhas e imprecisas. Resolvi usar da tradicional ironia e sarcasmo, resolvendo perguntar a mocinha que atendeu, sobre o que faria com um grupo de hamburguers e empanadinhos de frango, além de outras carnes que estavam descongeladas na geladeira. A resposta foi categórica: a empresa não se responsabiliza pelos alimentos, e "foi estar verificando o problema".

Depois disso tudo, além é claro da primeira atendente ter desligado na minha cara, resolvi não me irritar, pois afinal de contas para que se preocuopar, os trouxas pagam para ter uma qualidade porca. E dai? Qual o comprometimento desse projeto de empresa?

No claro ou no escuro a resposta é a mesma: NENHUM

Um comentário:

  1. Olá!!! Estou criando um fórum a respeito da incompetência da eletropaulo. Acredito que com fotos podemos levar a todos os instrumentos da mídia e fazer um pouco de barulho!!

    o link é:http://www.condominiumnet.com.br/boards/f/82/eletropaulo-reclamacoes-queixas-e-denuncias.aspx

    ResponderExcluir